Ajuda e Suporte

Nós da Dom Casero dispomos a oferecer excelência em atendimento, acreditamos que a confiança do cliente é um reflexo do sucesso de nossa loja. Tomamos para nós mesmos a responsabilidade de entregar os produtos que você adquirir em perfeito estado de qualidade e com compromisso de envia-los correspondendo ao exato padrão de qualidade visto em nosso site. Sua confiança é o mais importante, por isso temos diversos canais de atendimento sempre disponíveis para sua consulta.

Ajuda Telefônica

(61) 3011-2630 Em caso de duvidas ou complicações na realização em sua compra,  disponibilizamos o atendimento telefônico para horários comerciais, de 8:00 ás 18:00, de segunda-feira a sexta-feira, incluindo feriados.

Ajuda On-line

contato@domcasero.com.br Em caso de duvidas ou complicações na realização em sua compra, disponibilizamos o atendimento via e-mail, caso seja necessário anexe as imagens ao corpo do e-mail para facilitar seu atendimento. Temos o compromisso com nossos clientes de responder seu e-mail em até 48h úteis, procedendo em seguida ao seu atendimento.

Métodos de Pagamento

Trabalhos com o PagSeguro Disponibilizamos o pagamento através do PagSeguro, oferecendo todos os métodos disponíveis na plataforma. O PagSeguro é uma plataforma fácil e segura, para realizar compras On-line, temos um compromisso junto à plataforma em deixar seus dados confidenciais e privados.

Métodos de Entrega

Enviamos todos os produtos pelo sistema do Correios Os correios é a principal empresa utilizada para envio de nossos produtos, utilizamos o SEDEX e o PEC, mas caso seja necessário e dependendo do volume de compras esse envio é negociável.

A partir da data de confirmação do pagamento, suas entregas vão ser enviadas em até 72h, de dias uteis.

Você receberá um código de rastreio por e-mail assim que seus produtos forem despachados.

Entregamos para todas as unidades federativas do Brasil.

Dentro de nosso site você poderá cotar o valor da entrega em pelo método escolhido para sua região.